sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hello, people

    Sou eu, ou é mesmo difícil fazer um blog ???

Já fiz 5 blogs não consegui entra, enfim fiz esse que deu certo.
Claro que depois de 3 email diferentes, 4 senhas e nomes diferentes e 3 dias
Com muita persistência consegui fazer esse.
Me fala que tipo de pessoa demora 3 dias para fazer um blog ???
Okaay tenho problemas . . .admitir é o 1° passo néh?? kkk

        Espero que gostem do meu blog,

Elogios são sempre bem vindos. . .Já as criticas não kkk


                                                              

2 comentários:

  1. As vezes Raquel através das criticas
    melhoramos ainda mais o q começamos a fazer
    acredite pois afirmo nem sempre se saimos bm
    no q fazemos.

    ResponderExcluir
  2. Dis. . .eu não quiz dizer q não aceito criticas era uma frase retórica *--*, mas vlw pelo conselho best s2

    ResponderExcluir